MC MARCINHO FALA EM LARGAR O FUNK E SE TORNAR PASTOR



O conhecido cantor de funk Mc Marcinho falou no programa esquenta da Rede Globo apresentado por Regina Casé, que ele tem um sonho de se tornar pastor Mc Marcinho disse que quer crescer dentro do Ministério e que não se vê apenas como um crente que vai a igreja assiste o culto e vai embora.
Falou sobre deixar o Funk “Esse lance de largar o funk é uma coisa que eu tenho deixado, tenho falado muito com Deus para que Deus possa me mostrar se é isso mesmo que eu tenho que fazer, no momento certo”
Mc Marcinho tem 18 anos de carreira e disse esse projeto de ser pastor é algo para o futuro e que esta se dedicando ao seu novo dvd esta trabalahndo na divulgação dele.
assista a entrevista no link abaixo.

http://esquenta.globo.com/videos/t/programa/v/deus-me-abriu-a-porta-do-funk-e-so-ele-pode-fechar/1805805/

Nenhum comentário: